sábado, 14 de maio de 2011

"C O M U N I C A D O"

A data da manifestação pacifica em frente ao CONGREÇO NACIONAL, em brasilia, foi antecipada. O evento liderado pelo Pastor Silas Malafaia estava marcado para o dia 29 de junho, mas acontecerá no dia 1º de junho, às 15 h. O objetivo e protestar contra a aprovação da PL 122, projeto de lei que foi desarquirvado e que entrara em votação no senado. O texto desse projeto criminaliza qualquer ação, opinião ou critica que venha ser interpretada como discriminação ou preconceito quanto ao homossexualismo no Brasil, com penas de 2 a 4 anos de prisão. Sendo assim fere a liberdade religiosa e de expressão, direitos garantidos pela constituiçao brasileira expressos no artigo 5º, incisos 4, 6, 8, e 9.
Informamos tambem que no programa, vitoria em cristo nos dias 14 e 21 de Maio, o Pastor Silas Malafaia, comentará a desição do SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL (STF), QUE RECONHECEU A UNIÃO HOMOFOBICA COMO ENTIDADE FAMILIAR. NÃO PERCA!


Como o PL 122 será tratado em caráter de urgência no Senado, o pastor Silas Malafaia adiantará a data da manifestação pacífica em frente ao Congresso Nacional, em Brasília. O evento, que seria no dia 29 de junho, acontecerá no dia 1º de junho, às 15h. O objetivo é protestar contra esse projeto de lei, desarquivado em fevereiro deste ano, pela senadora Marta Suplicy, do PT, com a assinatura de 27 senadores. O PL 122 criminaliza qualquer ação, opinião ou crítica que venha a ser interpretada como discriminação ou preconceito quanto ao homossexualismo no Brasil, com pena de 2 a 4 anos de prisão. Sendo assim, fere a liberdade religiosa e de expressão, direitos garantidos pela Constituição brasileira, expressas no artigo 5º, incisos 4, 6, 8 e 9. “Essa é uma lei vergonhosa, que finge proteger a prática homossexual, porém, sua intenção real é colocar uma mordaça na sociedade e criminalizar os que são contra o comportamento homossexual. Com essa lei querem atingir as famílias, as questões religiosas e a liberdade de expressão”, afirma o pastor Silas Malafaia, que convida os brasilienses para participarem desse manifesto.

Aqueles que não puderem estar presente também podem ajudar nessa luta em favor da família e da liberdade de expressão. Entre no site
www.senado.gov.br/senadores e envie para os representantes do seu estado: "Sr. Senador, rejeite o PL122/2006. Em favor da família, em favor da liberdade de expressão e abaixo a pedofilia." Quem desejar pode ainda enviar esse pedido para os senadores dos demais estados da federação.           


 "Nós, os evangelicos, cristao e todo povo de Deus, devemos abraçar essa grande luta, pois os politicos em nosso pais só estão preocupados em serem politicamente corretos ganhar votos e agradar aos senhores do mundo, os homoafetivos uma nova classe de pessoas superiores que ganharam a distinção com leis proprias em detrimento da sociedade, acreditam estarem sendos protegidos, mas o que mais me assusta é que esses homens tantos a classe politica como os homoafetivos estão a provocar a ira do Deus vivo, e quando a taça da sua ira estiver completamente cheia e transbordar, ai então virá sobre essa nação o juizo divino, e o que será de nós."

Marcos Antônio.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário